domingo, 30 de dezembro de 2012

(11) 99159-6793 - POR FAVOR, LIGUEM PRA ESSA PUTA !


(11) 99159-6793 - POR FAVOR LIGUEM PRA ESSA PUTA DESGRAÇADA! 

ELA SE CHAMA NAYARA, MORA EM COTIA. SEI DISSO AGORA POIS ME PASSARAM O perfil dela no FACEBOOK (me passaram depois desse post) http://genti.li/VqXrFF 

Minhas seguidores do twitter descobriram outro numero que ela usa +5511980286584 - FODAM COM ESSE TB!


Antes de mais nada, esse texto foi escrito com um propósito. Que você me ajude LIGANDO PARA O NÚMERO (11) 99159.6793 E XINGANDO ESSA PESSOA NOJENTA E SEM ESCRÚPULOS, LIGUE SEM PARAR, DIVULGUE O NÚMERO, FAÇA E PEÇA PARA SEUS AMIGOS LIGAREM TAMBÉM.

Se não quiser ler a explicação que segue abaixo, tudo que preciso e IMPLORO pra você, amigo e amiga, é que ligue sem parar para o (11) 99159-6793. FAÇA ISSO POR MIM, POR VOCÊ E CONTRA CADA FILHO DA PUTA STALKER, DOENTE MENTAL QUE JÁ PERSEGUIU VOCÊ OU ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE E GOSTA.

Se quiser saber porque peço isso, segue abaixo a breve explicação.

Hoje é 30/12/2012. O primeiro dia das minhas férias depois de 3 anos pesados e sem férias. O que faz no primeiro dia de férias eu parar tudo e trabalhar nesse post? É nada mais nada menos que o nojo e revolta contra uma doente mental e retardada que a 8 meses me persegue e me liga sem parar.

Não vou dizer o quão educado, carinhoso e atencioso procuro ser com todo mundo que se aproxima de mim mesmo eu estando morto de cansaço depois de um dia pesado de trabalho. Quem já foi aos meus shows, programa ou me encontrou nos bastidores pode testemunhar isso melhor que qualquer coisa que eu escreveria aqui.

Mas a psicopatia e doença mental dessa pessoa, que jamais foi em qualquer coisa que eu fizesse, portanto nem como fã se caracteriza e apenas como FILHA DA PUTA MESMO me faz implorar pra vocês que liguem pra ela sem parar, xinguem, gritem, usem esse numero para descarregar toda sua raiva e ódio do mundo e das pessoas.

Faz 8 meses! Eu disse 8 MESES que o mesmo número de telefone me liga sem parar! A tática que você imaginar eu usei. Logo no primeiro mês ignorei. No segundo mes, após receber mais de 20 ligações por minuto  durante horas seguidas (eu juro, não é exagero), resolvi atender (mesmo NUNCA ATENDENDO NUMEROS ESTRANHOS). Conversei educamente. Dei a atenção que entendi que a pessoa (doente por sinal) procurava e pedi com muita educação que por favor, jamais ligasse de volta, pois tratava-se de um número particular, privado, que uso 80% do tempo para trabalho e que eu não dei pra ela (e nao sei como descobriu). Expliquei da forma mais educada e carinhosa possivel que ela estava sendo inconveniente e que seria mais educado e civilizado que nem ela nem ninguém nesse mundo ligasse pra outra pessoa que não deseja sua ligação.

Atentem para minha paciência! Só depois de 8 meses estou tornado publico o telefone dessa filha da puta!

Isso foi como dizer: “Por favor, haja como se fosse uma retardada mental, plante ódio em mim me ligando de 5 em minutos 10 vezes seguidas".

Depois de algumas semanas nessa vida, atendi, fui grosso, xinguei,gritei e exigi que nunca mais essa pessoa me ligasse.

Tal qual um animal irracional e surdo, tal filha de uma puta desgraçada, continuou ligando. O número é muito usado por mim para receber inumeras  ligações profissionais importantes por isso não era estratégico que eu me desfizesse dele. 

Procurei a operadora que também não tinha nenhuma opção de bloquear o número e nenhum software fez isso de forma eficaz no iPhone.

A policia me recebeu de má vontade, pois embora nos USA exista a caracterização de crime de “stalker” no Brasil não há algo nem próximo disso. 

Pedi para amigos e pessoas proximas atenderem e dizerem que o telefone não era mais meu. Nada disso adiantou. Tal qual uma mula sem cérebro, a sangue-suga vampiresca e desgraçada maldita, que me dá asco e ansia de vômito só de pensar nela, não parou de ligar uma semana, ou um dia sequer.

Como um pé machucado que aguenta caminhar num sapato de número menor até chegar num local que possa descansar, eu suportei e aguentei até aqui tal invasão de privacidade que desgraçadamente atrapalhou em muito minha vida ao longo de todos esses meses.

Não é exagero. Quero que se coloque no meu lugar.
  • Não consegui ao longo desses meses ouvir 3 músicas seguidas no meu iphone em paz sem que o toque do telefone dessa filha de uma puta interrompesse.

  • Não podia dormir com o despertador ligado, pois se deixasse o telefone com audio ativado ela ligava durante toda madrugada

  • Dificilmente durante o dia conseguia passar mais de cinco emails de trabalho sem atender acidentalmente essa desgraçada nojenta quando o telefone tocava enquanto eu digitava.

  • Me lembro do dia que estava viajando a trabalho, esperando minha mãe do hospital dar noticias de seu acidente grave, e não poder aguardar tal ato porque de 3 em 3 minutos o telefone tocava.

  • Quando um cliente ou trabalho me dizia ter deixado na caixa postal uma mensagem importante, eu precisava garimpar ela no meio de 20 ou já cheguei a contar 60 (!!!) recados dessa filha da desgraça onde o recado era sempre ela muda ou dizendo “Porque eu nao atendo ela”

  • Não estou contando os raros momentos de lazer, jantar onde a vampira, que de boca cheia eu chamo de filha da puta, me ligasse e estragasse com tudo!

Pra ter idéia, por favor, vejam o print abaixo. Ele pega momentos antes de eu entrar no avião e vai direto para as 18:20, hora que a operadora volto a  funcionar pra mim aqui no exterior. E tudo que recebi foi uma enxurrada de ligações dessa filha da puta.

OLHEM QUE PUTA DESOCUPADA E DOENTE MENTAL!
(No meio ai tem um 013 de outra vagabunda amiga dela que me enche de sms)




Hoje é meu primeiro dia de férias, e desde que cheguei aqui eu não consegui ouvir 3 musicas seguidas no meu iphone! Tinha que deixar o tel ligado sem ser no silencioso porque estava esperando um casal de amigos chegar e tinha que busca-los no aerporto e essa PUTA DO CARALHO MALDITA conseguiu estragar meu primeiro dia de férias.

Por favor, liguem sem parar para essa filha da puta, xinguem, descarreguem sua ravia da vida nela qualquer hora e qualquer momento. LIGUEM HOJE ,AMANHA, ATÉ ELA MUDAR DE NUMERO E NÃO AGUENTAR MAIS, COMO ELA FEZ COMIGO! FAÇAM ISSO POR MIM, AMIGOS E AMIGAS! 


Minutos antes de escrever esse post desativei meu celular para sempre e isso me trará um certo desconforto, pois passarei as ferias sem celular, diferente do que havia planejado, por causa de uma desgraçada filha da puta dessas. Ela conseguiu atrapalhar minhas ferias! Chegando no Brasil arrumo um numero novo. E por favor nunca se esqueçam de ligar massivamente pra essa filha da puta pra ela sentir na pele como é ter sua paz tirada.

Parabens PUTA MALDITA - Tudo que conseguiu foi eu ter repugnancia a sua pessoa.

AJUDEM A SUBIR A TAG NO TWITTER :   #+55(11)99159-6793-LIGUEM!

E NEM REVI O PORTUGUES, ESCREVI DE QUALQUER JEITO, ESSA PUTA NAO MERECE.