domingo, 30 de dezembro de 2012

(11) 99159-6793 - POR FAVOR, LIGUEM PRA ESSA PUTA !


(11) 99159-6793 - POR FAVOR LIGUEM PRA ESSA PUTA DESGRAÇADA! 

ELA SE CHAMA NAYARA, MORA EM COTIA. SEI DISSO AGORA POIS ME PASSARAM O perfil dela no FACEBOOK (me passaram depois desse post) http://genti.li/VqXrFF 

Minhas seguidores do twitter descobriram outro numero que ela usa +5511980286584 - FODAM COM ESSE TB!


Antes de mais nada, esse texto foi escrito com um propósito. Que você me ajude LIGANDO PARA O NÚMERO (11) 99159.6793 E XINGANDO ESSA PESSOA NOJENTA E SEM ESCRÚPULOS, LIGUE SEM PARAR, DIVULGUE O NÚMERO, FAÇA E PEÇA PARA SEUS AMIGOS LIGAREM TAMBÉM.

Se não quiser ler a explicação que segue abaixo, tudo que preciso e IMPLORO pra você, amigo e amiga, é que ligue sem parar para o (11) 99159-6793. FAÇA ISSO POR MIM, POR VOCÊ E CONTRA CADA FILHO DA PUTA STALKER, DOENTE MENTAL QUE JÁ PERSEGUIU VOCÊ OU ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE E GOSTA.

Se quiser saber porque peço isso, segue abaixo a breve explicação.

Hoje é 30/12/2012. O primeiro dia das minhas férias depois de 3 anos pesados e sem férias. O que faz no primeiro dia de férias eu parar tudo e trabalhar nesse post? É nada mais nada menos que o nojo e revolta contra uma doente mental e retardada que a 8 meses me persegue e me liga sem parar.

Não vou dizer o quão educado, carinhoso e atencioso procuro ser com todo mundo que se aproxima de mim mesmo eu estando morto de cansaço depois de um dia pesado de trabalho. Quem já foi aos meus shows, programa ou me encontrou nos bastidores pode testemunhar isso melhor que qualquer coisa que eu escreveria aqui.

Mas a psicopatia e doença mental dessa pessoa, que jamais foi em qualquer coisa que eu fizesse, portanto nem como fã se caracteriza e apenas como FILHA DA PUTA MESMO me faz implorar pra vocês que liguem pra ela sem parar, xinguem, gritem, usem esse numero para descarregar toda sua raiva e ódio do mundo e das pessoas.

Faz 8 meses! Eu disse 8 MESES que o mesmo número de telefone me liga sem parar! A tática que você imaginar eu usei. Logo no primeiro mês ignorei. No segundo mes, após receber mais de 20 ligações por minuto  durante horas seguidas (eu juro, não é exagero), resolvi atender (mesmo NUNCA ATENDENDO NUMEROS ESTRANHOS). Conversei educamente. Dei a atenção que entendi que a pessoa (doente por sinal) procurava e pedi com muita educação que por favor, jamais ligasse de volta, pois tratava-se de um número particular, privado, que uso 80% do tempo para trabalho e que eu não dei pra ela (e nao sei como descobriu). Expliquei da forma mais educada e carinhosa possivel que ela estava sendo inconveniente e que seria mais educado e civilizado que nem ela nem ninguém nesse mundo ligasse pra outra pessoa que não deseja sua ligação.

Atentem para minha paciência! Só depois de 8 meses estou tornado publico o telefone dessa filha da puta!

Isso foi como dizer: “Por favor, haja como se fosse uma retardada mental, plante ódio em mim me ligando de 5 em minutos 10 vezes seguidas".

Depois de algumas semanas nessa vida, atendi, fui grosso, xinguei,gritei e exigi que nunca mais essa pessoa me ligasse.

Tal qual um animal irracional e surdo, tal filha de uma puta desgraçada, continuou ligando. O número é muito usado por mim para receber inumeras  ligações profissionais importantes por isso não era estratégico que eu me desfizesse dele. 

Procurei a operadora que também não tinha nenhuma opção de bloquear o número e nenhum software fez isso de forma eficaz no iPhone.

A policia me recebeu de má vontade, pois embora nos USA exista a caracterização de crime de “stalker” no Brasil não há algo nem próximo disso. 

Pedi para amigos e pessoas proximas atenderem e dizerem que o telefone não era mais meu. Nada disso adiantou. Tal qual uma mula sem cérebro, a sangue-suga vampiresca e desgraçada maldita, que me dá asco e ansia de vômito só de pensar nela, não parou de ligar uma semana, ou um dia sequer.

Como um pé machucado que aguenta caminhar num sapato de número menor até chegar num local que possa descansar, eu suportei e aguentei até aqui tal invasão de privacidade que desgraçadamente atrapalhou em muito minha vida ao longo de todos esses meses.

Não é exagero. Quero que se coloque no meu lugar.
  • Não consegui ao longo desses meses ouvir 3 músicas seguidas no meu iphone em paz sem que o toque do telefone dessa filha de uma puta interrompesse.

  • Não podia dormir com o despertador ligado, pois se deixasse o telefone com audio ativado ela ligava durante toda madrugada

  • Dificilmente durante o dia conseguia passar mais de cinco emails de trabalho sem atender acidentalmente essa desgraçada nojenta quando o telefone tocava enquanto eu digitava.

  • Me lembro do dia que estava viajando a trabalho, esperando minha mãe do hospital dar noticias de seu acidente grave, e não poder aguardar tal ato porque de 3 em 3 minutos o telefone tocava.

  • Quando um cliente ou trabalho me dizia ter deixado na caixa postal uma mensagem importante, eu precisava garimpar ela no meio de 20 ou já cheguei a contar 60 (!!!) recados dessa filha da desgraça onde o recado era sempre ela muda ou dizendo “Porque eu nao atendo ela”

  • Não estou contando os raros momentos de lazer, jantar onde a vampira, que de boca cheia eu chamo de filha da puta, me ligasse e estragasse com tudo!

Pra ter idéia, por favor, vejam o print abaixo. Ele pega momentos antes de eu entrar no avião e vai direto para as 18:20, hora que a operadora volto a  funcionar pra mim aqui no exterior. E tudo que recebi foi uma enxurrada de ligações dessa filha da puta.

OLHEM QUE PUTA DESOCUPADA E DOENTE MENTAL!
(No meio ai tem um 013 de outra vagabunda amiga dela que me enche de sms)




Hoje é meu primeiro dia de férias, e desde que cheguei aqui eu não consegui ouvir 3 musicas seguidas no meu iphone! Tinha que deixar o tel ligado sem ser no silencioso porque estava esperando um casal de amigos chegar e tinha que busca-los no aerporto e essa PUTA DO CARALHO MALDITA conseguiu estragar meu primeiro dia de férias.

Por favor, liguem sem parar para essa filha da puta, xinguem, descarreguem sua ravia da vida nela qualquer hora e qualquer momento. LIGUEM HOJE ,AMANHA, ATÉ ELA MUDAR DE NUMERO E NÃO AGUENTAR MAIS, COMO ELA FEZ COMIGO! FAÇAM ISSO POR MIM, AMIGOS E AMIGAS! 


Minutos antes de escrever esse post desativei meu celular para sempre e isso me trará um certo desconforto, pois passarei as ferias sem celular, diferente do que havia planejado, por causa de uma desgraçada filha da puta dessas. Ela conseguiu atrapalhar minhas ferias! Chegando no Brasil arrumo um numero novo. E por favor nunca se esqueçam de ligar massivamente pra essa filha da puta pra ela sentir na pele como é ter sua paz tirada.

Parabens PUTA MALDITA - Tudo que conseguiu foi eu ter repugnancia a sua pessoa.

AJUDEM A SUBIR A TAG NO TWITTER :   #+55(11)99159-6793-LIGUEM!

E NEM REVI O PORTUGUES, ESCREVI DE QUALQUER JEITO, ESSA PUTA NAO MERECE.

166 comentários:

  1. Era só ter comido ela na primeira semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa cara, olha os contos do meu blog e vai esquecer dessa vadia!

      dossiedofelipe.blogspot.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tenho uns Contatinhos tb 13 991325093 , 13 991594611

      Excluir
    5. LIGUEM PARA ESSA PUTA TBM ELA E DE QUALIDADE 30 CONTO VOCE SAI COMPLETO 55+ 66 92056508

      Excluir
    6. +55 55 99638-3041 LIGUEM PRA ESSA PUTA ELA FAZ TUDO QUE VOCÊS QUISEREM, REPITO, T U D O

      Excluir
  2. Se a menina tem problema , tá muito errado isso ai de divulgar o numero dela e pedir pra todo mundo ligar . Bullying ... ela está errada e o Danilo também . E se essa menina surta e se mata ? Gente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem q se matar mesmo! O cara da 1ª vez foi educado! Ela insistiu em ligar, tem q dar nos dedos dessa vadia!

      Excluir
    2. Que morra. Deve ser o destino de todo stalker.

      Excluir
    3. Haaa VSF vc tbm, sera que vc é a amg da tal vadia? Ta parecendoo!! É por isso que o Brasil nao vai pra frente mesmo, por causa dessas pessoas hipócritas. ¬¬

      Excluir
    4. Tb neh...vc vai e da o face da sua ex no seu show,sua ex deve estar tendo um orgasmo em saber que vc ficou perturbado...mas eh isso ai..fiz minha parte,liguei e deixei recado...acho q ela desligou o celular. Bjo e fica com Deus. Boas ferias.

      Excluir
    5. Lucia adoro sexo virtual qro receber imagens fts e vídeos entre no meu face e curta as minhas fts vcs irão adorar luciamiranda_star@live.com ou envie no meu zap 81984420456 ou 81983539868 tenho Messenger tbm ta

      Excluir
  3. Faça ameaças, diga que a polícia está gravando as chamadas e a lista de chamadas.

    Psicopata só recua se tiver medo de que algo sério aconteça com ele.

    "Assédio moral" -- não dá pra enquadrar nisso?? Mesmo que não dê, diga que está correndo inquérito policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicopatas não recuam, porque recuar significa sentir apreensão de algo acontecer a si mesmo, e psicopatas não possuem sentimentos desenvolvidos para isso.

      Excluir
  4. Vou ligar até ela estourar o celular dela... Quenga safada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gata me liga as 19:00 horas ou me passa seu numero

      Excluir
    2. Eu sou Negrão tenho uma Anaconda grade 22cm de Pica meu zap 061 9 92761008

      Excluir
    3. me liga? quero chupar muito pau +5527988090287

      Excluir
    4. Seu contato tá errado 71 9 88251733 ou 71 9 9300r650

      Excluir
    5. Seu contato tá errado 71 9 88251733 ou 71 9 9300r650

      Excluir
    6. Seu contato tá errado 71 9 88251733 ou 71 9 9300r650

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se realmente fosse o Danilo Gentili ele estaria tirando muito material pra zoar com isso tudo... Não parece muito veridico não heim....

    ResponderExcluir
  7. afff essa loka não trabalha não?????

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk, cala a boca cara, não liguem, é sacanagem do Danilo.

    ResponderExcluir
  10. Kaspersky é um antivirus barato para celular e que tem bloqueio para ligações e mensagens! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  11. o Iblacklist http://www.briphonebr.com/blog/tutorial-bloqueando-numeros-indesejaveis-no-iphone/ teria ajudado muito :)

    ResponderExcluir
  12. hahahahaha.... ME VINGANDOOOO!!!!!
    Eu e minha família sofremos com isso tb. Infelizmente o número que meu pai usava para trabalho tb, teve que ser mudado de uma hora para outra, isso o atrapalhou um pouco.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente Danilo, eu pensei q vc era menos burro. Vc acha mesmo q alguem vai te ligar pra ela pra te defender? Vc e mto egocentrico. A atitude de mudar de numero ja devia ter sido tomada, o q me faz pensar q estavas gostando de receber as ligacoes dela, porque esperar 8 meses pra mudar de numero? Pelo amor ne? Agr ve se para de chorar e toma uma atitude logo. E da proxima nao liga de volta nao, ela deve ter achado q tu ias ligar de volta sempre. E ou era uma maneira de te ter perto. Se eu estiver certa, nao sei nem porque. Mas vc sabe(ou deveria saber) que toda mulher tem um lado psicopata. Ah e guarde suas palavras chulas pra um pobre coitado. Pobre vc nao e, agr coitado... Por: G. Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom se isso for verdade ou não eu acredito que quem e fã de verdade do danilo(como eu) vai ligar pra essa puta e chingar muito ela.....

      Excluir
    2. claro já estou fazendo isso..
      só que a dona deste número desligou o cel..aa vadia

      Excluir
    3. Patrick Assis por G. Freitas. Hum, sei.

      Excluir
  14. vai pra merda danilo gentili.Pow acha q vou acabar com os meus creditos do telefone pra ligar pra puta da sua mae q fica te ligando,querendo q vc volte pra casa?! vai se fuder

    ResponderExcluir
  15. Ela vai mudar o celular e continuar a ligar pra vc... e vai perder as contas de quantos posts vc terá que colocar indicando o novo numero dela!!

    ResponderExcluir
  16. Danilo....
    Se a operadora não fez isso foi por pura falta de vontade.
    Aconteceu um caso comigo uns anos atrás onde tb não sabia quem era a desgrama que ligava, solicitei na operadora o rastreamento do telefone onde juntamente com a polícia pode grampear e tomar as atitudes necessárias.
    Boa sorte e conte para saber o desfecho

    ResponderExcluir
  17. É fácil resolver.
    Coloca esse n° na "Lista negra" e vc nunca mais será pertubado.

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá então,vou fazer essa pra ti irmão,depois me liga contar as novidades abraço.

    ResponderExcluir
  19. Cara, mas porquê você não coloca o número dela na lista negra do celular? Eu faço isso toda vez que recebo ligações de números estranhos ou que sei que é só pra encher o meu saco. Ela vai ligar um milhão de vezes, e não vai conseguir nada, pois nem pra caixa-postal a ligação vai. Depende do teu aparelho, se tem essa alternativa. Faz um teste.

    ResponderExcluir
  20. Danilo, já passei por algo parecido e entendo que não dá pra trocar de número de uma hora pra outra, mas em 8 meses dá pra manter um segundo número e ir passando pros contatos profissionais, e um terceiro numero pros contatos pessoais. se vc quer desfrutar seu iPhone, coloque outro chip nele e poe o atual num celular shing ling.hehehe Foi assim que meio que resolvi meu problema. o numero atual eu desligava a noite e passava o outro numero pra quem eu queria manter contato dia e noite.

    Ps.: eu postei isso no face, e sim, estou bebado essas horas..rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Olá Danilo,
    Manda o seu número aí pra gente zoar também. rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. (eu acho que é sacanagem sua... mas se não for:)

    Se o seu iphone for desbloqueado, você pode resolver isso:

    http://www.comofazertudo.com.br/eletr%C3%B4nicos/como-bloquear-chamadas-e-mensagens-em-um-iphone

    ResponderExcluir
  23. Se a menina tem problema? ELA TEM!!!!
    VAI SE LASCAR.....NINGUÉM É OBRIGADO A MUDAR DE NÚMERO SÓ PQ UM RETARDADO, OU MELHOR, UMA RETARDADA QUE NÃO TEM O QUE FAZER FICA LIGANDO DE MEIO MINUTO.

    É REVOLTANTE ISSO.

    E SE ELA SE MATAR POR CONTA DISSO???? FICA TRANQUILOS, QUE QUEM FAZ ISSO NÃO QUER SE MATAR E NEM COGITA ESSA IDEIA. APENAS QUER CHAMAR ATENÇÃO DA PESSOA EM SI.

    SE ELA TIVER VERGONHA NA CARA, VAI ENTENDER QUE PESSOAS PRÓXIMAS DELA, TEM O NÚMERO DELA.

    OUTRA COISA, NÃO ESTOU DEFENDENDO O ATO DO DANILO TER FEITO ISSO. MAS, SE ELE CHEGOU NESSE ESTADO É PQ A COISA REALMENTE NÃO FOI BOA.

    AAAAH....DIZER QUE SE FOSSE O DANILO ELE ESTARIA TIRANDO MUITO MATERIAL PARA ZOAR COM ISSO???? RI ALTOOO...KKKKK....
    NINGUÉM É DE FERRO NÃO.
    PODE SER QUE MAIS PRA FRENTE ELE USE PARA ZOAR...MAS, ENQUANTO APENAS UMA ÚNICA PESSOA RI NESSA SITUAÇÃO, NÃO TEM COMO NÃO SAIR DO SÉRIO.

    BULLYNG?? SÓ ELA SOFRE COM ISSO ENTÃO??? KKKKKKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  24. está dando na caixa postal..
    isso só pode ser amor contido Danilo...rsrs
    vai dar certo...vou ligar 4 da manha...

    ResponderExcluir
  25. danilo não sei se você vai ler
    mas tem como
    "resolver" esse problema com um software.
    não quero entrar em detalhes aqui por que essa pessoa pode ler.
    se quiser te explico o que você precisa fazer
    se
    quiser manda email no wagner_cintra@hotmail.com
    q te darei as inteucoes e instalacao do software q resolera seu problem...
    t+
    e para de comer essas menininhas ai ... hahaha

    ResponderExcluir
  26. Isso é falta de um tanque de roupas e uma pia de louça suja pra lavar!

    ResponderExcluir
  27. Daaaaan ta dando caixa postal mais 2 horas ou 3 da manha vou liga pra essa vadia e vou sair divulgando pois issso nao e coisa que se faça ;)

    ResponderExcluir
  28. nao é o danilo.gentili deve ser fake
    vc resmungou mas nao disse o que a menina fala
    ela te chinga?

    ResponderExcluir
  29. desligadoooooo porra.. vou deixar salvo no cel e td vez q me estressar eu ligo.. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkk joguei o numero em salas de bate papo

    ResponderExcluir
  31. o esquema é mandar imprimir bilhetinhos e publicar como anúncio de puta, isso é show de bola hahahaah

    ResponderExcluir
  32. Quer ficar no anonimato, vem pra minha cidade tomar uns gorôs...hehehe

    ResponderExcluir
  33. Pelo que li, ela inutilizou seu aparelho...
    Com a quantidade de ligaçoes que te faz, com certeza deve congestionar outras que você recebe, então, acredito que você deva trocar de número, visto que já não esta lhe servindo pra muita coisa o atual..
    Posso ligar várias vezes, mandar sms, te dara alguns momentos de sossego, mas quando a turma cansar, ela vai voltar... Já que o ser não parece ter outra Vida que não seja te ligar...

    ResponderExcluir
  34. Sugestão: não sei se tem no iphone, mas no android você pode optar por não atender chamada de número não identificado, caso ela faça isso, e como ela não esconde o número, inclua o telefone dela na agenda, e bloqueie, já passei por isso com uma ex... Ela tentou mudar o número 3 vezes, e eu apenas ia incluindo no usuário bloqueado, logo parou, caso não tenha no iphone, mude para o Android rs

    ResponderExcluir
  35. Nossa, mas que menina mais psicopata. Só tome muito cuidado pra ela não conseguir o seu endereço Dan, nunca se sabe até que ponto essas pessoas são capazes de chegar :( E eu ajudo ligando para ela sim o/ Boas férias para você :3

    ResponderExcluir
  36. meu tem que marcar um encontro com essa vaca....

    ResponderExcluir
  37. QUE PERIGO ISSO DANILO, vai sabe o que essa retardada doente mental, pode fazer contigo!!!
    Vamos subir a tag!!!!
    Loucura isso!
    Boas férias, e QUE FILHA DA PUTA! beijos

    ResponderExcluir
  38. Acho que o Danilo quer que congestionemos a linha dela para ela parar de ligar pra ele o que eu acho certo, não acho que isso seria zoeira dele pq ele não é de fazer esse tipo de besteira. Como fã dele vou ajudá-lo a tirar suas férias pq eu tb já sofri com isso e fiz a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  39. Danilo tá certo ele é gente boa com todo mundo ele foi lá na galeria da Paulista que eu trabalho e é sempre muito gente boa e comunicativo, se a mulher queria chamar atenção chamou já era velho. Acho só acho que o Danilo não deveria trocar de número com um iphone desbloqueado da pra fazer quase td meu... Usa a cabeça Danilo não muda de número velho


    ResponderExcluir
  40. Danilo, juro que achei que você fosse mais inteligente.

    ResponderExcluir
  41. danilo se vc usa o ihpone e ele esta com jailbreak, use o iblacklist pirata pelo cydia ou compre-o .. se quiser ajuda me manda um email...usei muito esse ap e bloqueia o numero q vc escolher

    abraços

    lima26@gmail.com

    Bruno

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkk nem para ela espalhar o teu numero pra cada pessoa q ligar pra ela kkk

    ResponderExcluir
  43. Nao sei como funciona um iphone mas, tenta configurar sua lista d bloqueio d chamada ou a lista negra é só add o no. da maluca e pronto! No entanto, por via das dúvidas vou mandar um sms krinhoso p ela!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. aH, CHEGA DE SER BONZINHO, PROCESSA ESSA INFELIZ OU ENTRA EM CONTATO COM A FAMILIA DELA! POXA, ATÉ MEU CEL QUE EH SIMPLES TEM BLOQUEIO, TEM QUE TER UMA FORMA DE BLOQUEAR.... CUIDADO, O SEU ENDEREÇO EH FÁCIL DE ELA PEGAR HEIN, FALA COM O PORTEIRO DO SEU PRÉDIO JÁ! SÓ QUE ME FALTA UMA VERSÃO FEMININA DE MARK CHAPMAN. ISSO PODE FICAR PIOR SE VOCÊ NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS MAIS DRÁSTICAS DO QUE FAZER UM BLOG LIGUEM PRA ESSA PUTA.... E SE EU FALAR COM ELA, PEGO TEU NUMERO TBM, HAHAH

    ResponderExcluir
  45. Depois ainda tentam me convencer que o iOS é melhor que o Android... Piada sem graça!

    ResponderExcluir
  46. Danilo, estranho não ter nenhum aplicativo para IOS que bloqueia ligações, no Android tem vários.
    Eu não mudaria de número, ela pode ter a mesma facilidade para achar o outro número como fez com esse seu atual. Realmente, eu partiria para a lei. Dava um jeito da operadora dar o CPF do titular da linha, e partia pra cima.

    ResponderExcluir
  47. óia, vc rapaz : tão rico , tão famoso e com a vida no inferno. Você demonstra que é incapaz de lidar com problemas de fácil resolução , demonstra que se permite viver assim , gosta de se fazer de vítima , só para dizer que acha que sua vida não é perfeita. Sentimentalista. Faça psicanálise. Está precisando . Saiba resolver seus problemas sozinho. Os fãs não são para isso.

    ResponderExcluir
  48. Olha o Danilo é zuera e tals, mas tenho certeza de que ele nao faria uma brincadeira desse tipo .. "fazendo" dos seus fas bobos ao ligarem num numero .. brincadeira tem limites e acredito que ele saiba os limites dele .. tanto que ele esta cansado, coitado .. desse tipo de palhaçada que essa moça tem feito .. e nós fas podemos tentar ajudar sim .. por que e se fosse conosco nao fariamos o mesmo ? ninguem é obg .. ajuda quem quiser. Ele só quer apoio e ajuda das pessoas que devem sempre estar com ele nas hs boas ou ruins, os fas ..

    ResponderExcluir
  49. Você acha mesmo que ela vai manter os telefones ligados? Ela vai é mudar de número e continuar te ligando. Um chip custa uns cinco reais.

    ResponderExcluir
  50. uma dica pra quem for ajudar a ligar pra ela, ocultem seus numeros, pois ela pode mudar o alvo dela pro seu numero rs, nunca se sabe o nivel de loucura de alguem ate onde pode chegar rs .. eu mesma ja liguei pra ela umas 60 vezes em questao de 20 minutos (:
    teve uma hr que ela atendeu e eu fiquei muda pra ver o que ela falava .. ela ficou toda bravinha, acreditam ? rs .. coitada ..

    ResponderExcluir
  51. Retardado, não sabe mexer na bosta do celular e bloquear o número? Infantilidade e burrice exacerbadas criar um blog só pra isso. Quer chamar atenção? Enfia um foguete no toba e sai jogando purpurina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TIVESSE LISTA NEGRA, DANILO NÃO TERIA PENSADO NISSO, GÊNIO?

      Excluir
  52. Manda ela lavar roupa,limpar a casa,fazer faxina em vez de ficar te enchendo o saco.. pelo amor de deus.. essa menina é DOENTE !

    ResponderExcluir
  53. Muito burro mesmo, ela troca o chip e continua te ligando, acorda cara!

    ResponderExcluir
  54. Eu não vou ligar não Danilo, vai que ela começa a infernizar a mim!

    ResponderExcluir
  55. Danilo Gentili, em homenagem as suas tão merecidas férias: vou ligar para ela incontáveis vezes. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  56. Olá eu entrei no bate papo da uol em uma sala de sexo e divulguei esses numeros como se fosse de uma prostituta,acho que varios homens vai ligar.Espero ter ajudado,Beijos L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu contato tá errado 71 9 88251733 ou 71 9 9300r650

      Excluir
    2. Seu contato tá errado 71 9 88251733 ou 71 9 9300r650

      Excluir
  57. caralhoooo Larissa Figueredo vc foi a melhor, que menina má hem?!!! bjao

    ResponderExcluir
  58. Pô, Danilo, basta comprar um Android e colocar o chip do seu celular nele. Você terá vários aplicativos à disposição para bloquear essa piranha.

    ResponderExcluir
  59. Oi Danilo. Assim que tiver um tempinho, liga pra mim: (11) 99159-6793. Estou te aguardando. Beijão.

    ResponderExcluir
  60. Numero de duas putas massas, quer marcar algo é só ligar>>>>>>> (81)98677-5237 e (81)98496-4551.
    Quem ligar não vai se arrepende faz de tudo anal, oral e etc. também manda fotos e vídeos peladinha no zap, mas tem que ligar pós o numero do zap é ouro tem que ligar para elas passar.

    ResponderExcluir
  61. Puta de graça +44 7413 248492 basta ligar e marca o sexo, vale por whatsapp também

    ResponderExcluir
  62. o meu numero mim chama para sexo 7398628372

    ResponderExcluir
  63. meu numero para sexo o telefone o whatssap 7398628372

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha da égua acho bom vc apaga meu número daí. Vc não sabi com quem tá se metendo

      Excluir
  64. Mandem nudes eu troco sou homem com o pau bem grande número do watappWh
    +55 35 998560534

    ResponderExcluir
  65. LIGUEM PARA ESSA PUTA TBM ELA E DE QUALIDADE 30 CONTO VOCE SAI COMPLETO 55+ 66 92056508

    ResponderExcluir
  66. Mandá seus contato e manda um nuds pra mim

    ResponderExcluir
  67. Alguém tem numeros de mulheres que tem whatspp

    ResponderExcluir
  68. Olá prazer bruninho maggnatta, Chame lá meninas 75983453240 ,venha ser feliz

    ResponderExcluir
  69. Boa lindas quem quiser chamar no zap 11949521717

    ResponderExcluir
  70. Finha da puta q fez isso daí e colocou meu número do WhatsApp eu vou denunciar. Vagabunda prostituta

    ResponderExcluir
  71. Boa noite alguma gata aí pra ligar 011971083672
    Raiman

    ResponderExcluir
  72. Eu quero telefonar de pura verdade eu querro

    ResponderExcluir
  73. 11910088693 chamem puta, super puta faz anal ettt. Disponível a todo momento.

    ResponderExcluir
  74. Só se for loira, novinha e por video. Quero minha AMOSTRA TOTALMENTE GRATUITA. (E
    MPRESÁRIO)

    ResponderExcluir